MAPAS

Mapa natal

 

Retrato do céu no momento do nascimento, o mapa natal revela aquilo que nos é essencial: traços de personalidade, habilidades e dificuldades, como fazemos escolhas, o que priorizamos, como lidamos com vínculos e afetos, e com outros diferentes aspectos da vida.

 

Esse é o nosso mapa base, nascemos sob seus efeitos e, ao longo de toda nossa vida, é com ele que lidamos. Apesar do mapa natal não mudar, a maneira como lidamos com ele muda. Dependendo da nossa maturidade ou momento de vida, percebemos e manifestamos os diversos núcleos que compõem o nosso mapa de formas diferentes.

 

O mapa natal é ideal para processos de autoconhecimento e encaminhamentos gerais de vida.

Sinastria

 

Sinastria é o nome dado para a combinação do mapa de duas pessoas: pode ser um casal, mãe/pai e filho ou dois sócios, por exemplo. Com este mapa, interpretamos o encontro entre dois temperamentos diferentes e como se dá sua dinâmica de convivência: onde há conflitos e contrastes, onde há facilidade e entendimento, quais os pontos de conexão, etc.

 

A proposta deste mapa é oferecer mais recursos para o entendimento entre as pessoas envolvidas. Não cabe ao mapa dizer se a relação vai “dar certo” ou não, pois isso depende de um conjunto maior de fatores, que estão além da astrologia. Porém, quanto mais entendemos a dinâmica desse encontro, e o que a astrologia tem a dizer, mais recursos temos para lidar com ele.

 

Mapa de criança

 

Trata-se da análise do mapa natal de uma criança, feita para os seus pais. O foco da interpretação é voltado para sua fase de desenvolvimento: quais seus traços de personalidade e seus recursos adaptativos, como se dá o processo de assimilação e aprendizagem, o que dá segurança emocional, como desenvolve sua sociabilidade, dentre outros temas.

Mapa de previsão

 

Este mapa foca em nosso momento de vida atual. Aponta o cenário dos próximos 12 meses, revelando quais ciclos astrológicos estamos atravessando e como podemos lidar melhor e nos preparar para eles.

 

A ideia não é apontar eventos concretos e datas, mas sim entender as tendências e oportunidades que um ciclo astrológico pode nos trazer, e quais temas serão destacados.

 

As consultas

 

Os atendimentos acontecem num consultório de uso exclusivo para isso, garantindo a privacidade e a tranquilidade necessárias. O consultório está na Rua Ásia 160, próximo ao Metrô Sumaré.

 

O tempo total da consulta é 2 horas e ela é gravada em áudio e enviada por e-mail. Todos os mapas têm o valor de R$ 380.